Rodrigo Faro e Thiaguinho se disfarçam e surpreendem fã do cantor

Publicado em 01/07/2016

No Hora do Faro deste domingo (03), Rodrigo Faro e o cantor Thiaguinho vão passar por uma transformação radical no visual. Tudo por uma boa causa: realizar o sonho de Drielly. Aos 23 anos, ela passou pela triste experiência de perder dois filhos gêmeos durante a gravidez. Logo após acordar da cirurgia, ouviu a música “Buquê de Flores” do Thiaguinho e a canção fez ela se sentir uma nova pessoa. Faro e Thiaguinho viajaram de trem, disfarçados, até a cidade de Jandira (SP) para encontrar Drielly e preparar grandes surpresas.

As meninas Giovana e Sofia, de 13 e 11 anos, respectivamente, chamam a atenção por onde passam por causa do talento com a sanfona. Sabendo disso, Rodrigo Faro foi até a cidade de Turvo (SC) disfarçado de “Tatáquio”, o rei da sanfona, que na verdade não entende nada do instrumento e causa grande confusão. O apresentador surpreende as meninas e as convida para ir ao programa. Como as garotas vão se sair ao se apresentarem para todo o Brasil no palco do Hora do Faro?

E as emoções não param! A repórter do programa Juliana Avanço foi conhecer a história de Adryana, pedreira, mãe de 9 filhos e avó de 4 crianças, e surpreendê-la com a notícia de que ela seria a nova participante do quadro Mudando de Vida. No palco do programa, a família espera ansiosa para ver a transformação da mãe, e se prepara para encarar o grande desafio de dançar uma música do fenômeno Justin Bieber e realizar o sonho da Adryana de ganhar o que realmente precisa para finalmente mudar de vida.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade