O eleito

Rodrigo Faro é o substituto de Gugu Liberato no Canta Comigo

Apresentador foi bem avaliado à frente do Canta Comigo Teen

Publicado em 28/01/2021

Acabou o mistério em torno de quem vai comandar a terceira temporada do Canta Comigo, reality show que foi sucesso entre 2018 e 2019, sob apresentação do saudoso Gugu Liberato (1959-2019). Segundo o jornalista Flávio Ricco, Rodrigo Faro foi o escolhido para assumir o posto.

A opção pelo apresentador do Hora do Faro não chega a surpreender. A emissora avaliou positivamente o desempenho dele à frente do Canta Comigo Teen, versão com crianças do formato da Endemol, exibida no último semestre como quadro do dominical.

A integração entre as duas atrações, aliás, também se torna definitiva. Ao invés de ocupar um espaço específico na grade, com as edições anteriores, o novo Canta Comigo será veiculado dentro do próprio Hora do Faro, nas tardes de domingo da Barra Funda.

Conforme já informado pelo Observatório da TV, as gravações da próxima temporada do reality musical têm início programado para meados de fevereiro. A estreia da atração, por sua vez, deve acontecer na segunda quinzena de março, se não houver alterações no cronograma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade