Rodrigo Faro e Gaga de Ilhéus se transformam em Bradley Cooper e Lady Gaga no palco do Hora do Faro deste domingo, 18 de agosto

Publicado em 16/08/2019

O programa Hora do Faro, deste domingo (18), promete emocionar o público trazendo a história da Gaga de Ilhéus, conhecida do público pelos seus memes na internet e que sonha em ser atriz. A atração também traz a história do jovem Nicolas, o soldadinho do Maranhão, que se esforça vendendo salgados de bicicleta para dar à mãe uma moradia decente.

Conhecida na internet, Solange, a Gaga de Ilhéus, vem enfrentando dificuldades financeiras e para sobreviver, faz pequenas apresentações em circos. Convidada do programa, ela irá conhecer um set de gravação de novelas dos estúdios da Record TV, no Rio de Janeiro.

No palco do programa, Solange colocará tudo o que aprendeu no set do Rio de Janeiro, e irá reproduzir uma cena da novela Topíssima. Para contracenar com ela, Faro convidou o humorista Marcos Chiesa, o Bola, que fazia quadros ao lado de Solange em um programa humorístico.

Dança Gatinho Especial

Para coroar o teste, Solange ainda terá a chance de interpretar, nada mais, nada menos, do que Lady Gaga, para um Dança Gatinho especial. Rodrigo Faro estará ao seu lado para encarnar o galã Bradley Cooper, e, juntos, farão uma divertida performance da música Shallow, hit do filme Nasce Uma Estrela e vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Nicolas, o soldadinho do Maranhão

O programa ainda traz a história de Nicolas, um menino de apenas 10 anos que, todos os dias, às 7h da manhã, sai de bike de sua casa humilde, feita de madeira e barro, para vender salgados nas ruas de Paço de Lumiar, no interior do Maranhão.

Ele participará do palco da atração para contar a sua emocionante história e concorrerá a prêmios, podendo ainda realizar o grande sonho de reformar a casa de sua mãe.

O programa Hora do Faro será exibido neste domingo (18) a partir das 15h45, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade