Ação publicitária

Rodrigo Faro e Eliana conversam com Fátima Bernardes no Encontro

O mesmo já aconteceu no Hora do Faro e no Programa Eliana

Publicado em 16/11/2020

Uma ação publicitária milionária da Serasa, uniu os apresentadores Rodrigo Faro, Fátima Bernardes e Eliana em uma campanha para promover o que a empresa tem chamado de maior feirão de negociações de dívidas de sua história.

A princípio, os três que fazendo parte da Record TV, Globo e SBT respectivamente, gravaram um comercial juntos e que está sendo veiculado na TV aberta. Mas o que surpreendeu o público, é o trabalho de inserção interativa que está sendo apresentado nos programas do trio.

Na manhã desta segunda-feira (16), os internautas ficaram surpresos ao ver os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana interagindo com Fátima Bernardes em seu retorno ao Encontro. O filme é gravado, mas foi veiculado no meio do programa.

Na web, o público começou a tentar entender a ação que tem chamado a atenção e inclusive já aconteceu no Hora do Faro e no Programa Eliana. “A Eliana e o Rodrigo Faro mandando um beijo pra Fátima Bernardes na propaganda do Serasa. É nesse Brasil que eu acredito”, escreveu um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade