LICENÇA MÉDICA

Rodrigo Faro deve voltar a gravar seu programa na próxima semana

O apresentador testou positivo para a covid-19

Publicado em 15/07/2021

Após testar positivo para a covid-19 e suspender seus compromissos, Rodrigo Faro deve voltar aos estúdios da Record TV já na próxima semana.

A produção do Hora do Faro trabalha com essa certeza, já que o apresentador está na fase final de sua recuperação. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. 

Mais cedo, Vera Viel anunciou em seu perfil no Instagram que ela, Rodrigo Faro e as filhas estão curados da covid-19. “Nós estamos ótimos, graças a Deus. Foram dias difíceis, de muita luta, mas que nós vencemos”, disse, no stories. Ela falou ainda sobre o retorno do apresentador e agradeceu a todos pela preocupação. “Semana que vem o Rodrigo já deve começar a gravar e a gente está muito, muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação”.

No início do mês, a família do apresentador foi diagnosticada com a doença e as gravações foram canceladas. Enquanto o animador se recupera, Adriane Galisteu foi escalada para apresentar o programa que pertence a Faro. Rodrigo chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 e comemorou o momento em suas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade