Juntos em comercial

Rodrigo Faro deixa a concorrência de lado e revela participação no programa Eliana

Eles disputam a audiência nas tardes de domingo

Publicado em 16/06/2021

A guerra pela audiência nas tardes de domingo terá uma trégua. Em uma ação inédita, Rodrigo Faro participará do programa de Eliana, sua concorrente direta.

O apresentador da Record TV revelou que estará na atração do SBT em breve. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Faro anunciou que o motivo é bem específico.

“É uma ação de publicidade que eu e ela vamos fazer. Eu vou até o programa dela para fazer esse cross. A Perdigão vai juntar nós dois”, contou.

O comandante do programa Hora do Faro estará ao lado de Eliana em um comercial que promete unir os dois concorrentes, em uma ação semelhante a que juntou Faustão e Gugu no passado.

Para divulgar a campanha Junta Brasil, a Nestlé contratou os apresentadores da Globo e do SBT, respectivamente, no ano de 2003. Grandes rivais pela audiência, eles conversaram ao vivo e surpreenderam os telespectadores.

Já a ação entre Rodrigo Faro e Eliana ainda não tem data para ser gravada e exibida. Pelo jeito, a Perdigão quer manter tudo em sigilo para pegar o público de surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade