Furioso

Rodrigo Faro dá esporro em peões após atitude de Lary Bottino

Ele alertou que não adianta combinar de passar informações externas

Publicado em 23/10/2021

Todos os participantes de A Fazenda marcam presença no Hora do Faro após deixarem o reality show, mas uma atitude de Lary Bottino acabou irritando bastante o apresentador mais uma vez.

Durante as gravações, Rodrigo deixou claro que já sabia que a ex-peoa havia combinado de repassar informações externas para os amigos que ainda estão confirmados. “Eu quero deixar uma coisa bem clara pra vocês. O eliminado da semana, quando sai do programa, sai da sede e fica confinado até o encerramento da participação dele por aqui”, começou dizendo.

“Quem sai de A Fazenda, não pega o celular imediatamente, não tem acesso a internet, não fica falando com outras pessoas e assessores que ficam falando do jogo, não têm acesso a nenhum tipo de mídia”, afirmou o apresentador. Logo depois ele avisou que quem está lá no palco, não faz ideia do que o público está achando.

“Então não adianta querer combinar sinal… Não adianta dizer: ‘Vou dar essa plaquinha, vou fazer um gesto’, porque além da gente estar vendo tudo, é furada. Inclusive, vocês assinaram um contrato, e, obviamente, esse tipo de coisa não pode acontecer”, disse Rodrigo Faro, deixando claro que é apenas um conselho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade