Rodrigo Faro convoca Munhoz & Mariano para missão especial e os três viram Anitta e Simone & Simaria no Hora do Faro

Publicado em 27/05/2017

Sempre que tem uma missão especial em seu programa, Rodrigo Faro aciona os amigos. No Hora do Faro deste domingo, 28/05, o apresentador convoca Munhoz & Mariano para ajudar Miria e as duas filhas, Sara e Talita, conhecidas em Goiânia como “as cantoras do ônibus”, a conquistar o sonho de serem famosas.

Faro, então, convida as três para participarem do programa, onde terão a oportunidade de que precisam para lançar a carreira profissional a todo o Brasil. Para isso, Miria, Talita e Sara passam por uma transformação no visual, gravam uma música em um grande e conceituado estúdio fonográfico e ganham algumas surpresas preparadas pela produção. Entre elas, a participação especial da dupla sertaneja na canção do trio.

Para finalizar, como não poderia deixar de ser, Rodrigo convida Munhoz e Mariano para reviverem Anitta, Simone e Simaria no sucesso “Loka”. Eles se caracterizam como as artistas e se divertem em mais um Dança Gatinho.

E direto de Curitiba, no Paraná, Rodrigo Faro conta a história da vovó Maria, de 87 anos, considerada a cabeleireira mais velha do Brasil. Depois de fazer uma pegadinha com ela, na qual ele surge como um falso senhor para cortar o cabelo, o animador recebe dona Maria no palco do Hora do Faro e a desafia: ela terá de fazer um belo penteado na atriz Robertha Portella para ganhar uma reforma em seu salão de beleza. Talentosa, ela cumpre a tarefa no programa e realiza seu desejo.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade