Rodrigo Faro conta a emocionante história da menina de 10 anos que ajuda crianças carentes

Publicado em 14/07/2016

No Hora do Faro deste domingo (17), o apresentador viaja até Vitória (ES) para contar a história de Marina, uma garota de apenas 10 anos que realiza um bazar para crianças carentes. Ela vai se emocionar com a visita de Faro. O programa mostra como é a sua rotina e como funciona esse trabalho social que ela exerce com tanta dedicação e amor. A atração vai dar aquele incentivo para que Marina possa continuar exercendo essa atividade.

O apresentador bate um papo com a dupla do momento Maiara & Maraisa e as leva para realizar o sonho de dois casais: Max e Silvia e, os pais de Max, Milton e Lourdes. Eles iriam oficializar a união em um casamento coletivo, mas o apresentador dará uma festa personalizada no estilo country com direito ao show da dupla sertaneja que faz grande sucesso pelo Brasil.

E as surpresas continuam! O repórter do programa, Humberto Ascencio, vai até Belém para conhecer Ângela, que tem 49 anos e é cantora de “brega arrocha”. Ele a trará direto para São Paulo para fazer parte do quadro “Pronto pra Fama”. O objetivo é transformá-la em uma artista profissional com tudo que tem direito! Mas o que Ângela não sabe é que no palco Rodrigo Faro estará ao lado de sua grande referência na música, Roberta Miranda. Um encontro inesquecível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade