Rodrigo Faro confirma conversa com SBT, mas nega deixar a Record: “Estou realizado”

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro usou o Instagram na quarta-feira (17) para esclarecer a informação sobre a sua ida aos estúdios do SBT, em São Paulo.

O apresentador do A Hora do Faro informou que esteve na emissora para gravar um comercial da Telesena. “Ontem fui gravar um comercial da Telesena que é do Grupo Silvio Santos e lá encontrei alguns amigos e diretores sim”, escreveu Rodrigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicador aproveitou para esclarecer que houve conversas sobre a carreira, mas negou qualquer proposta oficial. “Apenas conversamos informalmente sobre minha carreira e meu futuro como apresentador da televisão brasileira”, garante.

Ao final do texto, ele explica que admira a emissora de Silvio Santos, mas afirma que vai honrar o contrato com a Record até 2017. “Estou muito feliz e realizado na Record. Tenho contrato com a Rede Record até 2017 e vou honrá-lo até o final”, explicou.

A visita de Rodrigo Faro no SBT rendeu várias especulações. O Observatório da Televisão chegou a informar a possibilidade do apresentador ir para a emissora de Silvio Santos depois de conversar com os diretores do canal.

Leia o esclarecimento completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio