Rodrigo Faro comenta sobre assumir o lugar de Silvio Santos: “Sonho”

Publicado em 28/10/2017

O apresentador Rodrigo Faro participou de dois momentos no SBT na última semana. Na quinta-feira (26), ele gravou ao lado de Silvio Santos, Luciana Gimenez e Ratinho o Roda Roda Especial Teleton, que vai ao ar neste sábado (28). Ontem, participou ao vivo da maratona do Teleton ao lado de Eliana.

Em entrevista à revista Quem, Faro lembrou quando assumiu o lugar de Silvio Santos no Troféu Imprensa 2016. “Desta vez, Silvio não me colocou para apresentar. Da vez que ele me deixou apresentar um trecho do Troféu Imprensa, eu não acreditava. Ele deixou seu púlpito para eu apresentar. Foi inesquecível. Até hoje sonho com este momento. Toda vez que eu lembro fico emocionado mesmo”, disse, com lágrimas nos olhos.

Encontro de Rodrigo Faro e Eliana no Teleton movimenta web

Ele afirmou que dividir o palco com Silvio Santos é uma aula. “Silvio é o ídolo maior da televisão, um grande apresentador. Sempre que estou com ele é uma aula, observo o que ele faz no palco, presto atenção porque ele é único”,  afirmou.

O apresentador aproveitou para falar de sua participação ao lado de Eliana. “Hoje, há ainda um motivo de comemoração que é a volta da Eliana. É uma alegria saber que ela e a a filha dela estão bem depois de tudo o que passaram.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade