Rodrigo Faro comemora sucesso na TV e fala sobre guerra dominical: “Não é para iniciantes”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro não esconde que está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Consolidado aos domingos com seu Hora do Faro e prestes a interpretar Silvio Santos na cinebiografia do Homem do Baú, o animador da Record TV esbanjou simpatia no bate-papo com a imprensa durante o lançamento da nova campanha da marca Seara, da qual é o mais novo garoto-propaganda.

“O programa [Hora do Faro] está superlegal. Montamos o nosso público. Estou consolidado no domingo. Esse era o meu desejo. Todos nós estamos trabalhando felizes da vida com tudo o que vem acontecendo. Só tenho motivos pra comemorar. Está sendo um ano muito especial para mim. Mais um ano muito especial”, celebrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a guerra dominical pela audiência tira o sono de Faro? Nem um pouco! “Eu me divirto! Domingo é isso! Domingo é uma briga. Tem domingo em que você está em primeiro lugar; aí você colocou uma matéria de que o pessoal não gostou muito, você vai pra terceiro, e está tudo certo! Isso é normal. No domingo você precisa estar preparado para todo o tipo de coisa. Não é pra iniciantes!”, brincou.

Questionado sobre a vontade de comandar uma atração ao vivo, Rodrigo não se mostra muito empolgado. “Meu programa é muito grande, né? São quatro horas e meia! Pra você levantar um programa de quatro horas e meia ao vivo, com troca de cenário, com matéria… E hoje os programas estão muito calcados em contar histórias, em viagens… Pra fazer isso ao vivo é muito difícil”, lamenta.

*Colaborou Leandro Lel Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio