Rodrigo Faro brinca sobre ser apontado como substituto de Faustão: “Vai até os 112 anos”

Publicado em 02/04/2019

A saber, na noite desta segunda-feira (1), Antonia Fontenelle disponibilizou no canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Rodrigo Faro e Vera Viel. Durante o papo, o comunicador falou sobre ser apontado como um possível substituto de Fausto Silva.

“Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos”, destacou surpreendentemente o comunicador. Todavia, ele disse que sentir lisonjeado com os comentários.

“Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record”, garantiu o astro. Contudo, com relação ao páreo pela audiência nos domingos, o apresentador declarou ter espaço pra todo mundo.

“Não tem classe social. E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses 5 anos. Isso para mim é maravilhoso”, concluiu, enfim, Faro.

Vale lembrar que Rodrigo se envolveu numa polêmica com o grupo Choque de Cultura após uma piada da trupe. Ele também foi escalado para viver Silvio Santos no cinema.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade