Rodrigo Faro arruma namorada para Lucas Lucco e é surpreendido por um Dança Gatinhas feito por suas filhas

Publicado em 24/12/2016

Multitalento, Rodrigo Faro apresenta, atua, canta e dança em seu programa na Record TV. E parece que ele passou esse dom para as filhas, Clara, Maria e Helena, que vão surpreender o pai no Hora do Faro especial de Natal, neste domingo, 25/12. Com a ajuda da produção e da mulher dele, Vera Viel, as meninas convidam a pequena Taylla, de 8 anos, fã do apresentador, para se juntar a elas e o surpreender com o Dança Gatinhas, feito com coreografias de um jogo conhecido como “Papai Noel Maluco”. Rodrigo Faro não segura a emoção e, depois, se joga ao lado delas.

E vai rolar muita risada no Dança Gatinho dessa edição: tudo porque Faro relembra os tempos em que integrava o grupo Dominó, nos anos 1990, ao lado de Tirulipa e Rodrigo Phavanello, com direito a performance idêntica à do passado, peruca e terno colorido.

Além disso, o clima de romance toma conta do cenário no Vai Dar Namoro. Nessa semana, Rodrigo Faro ajuda o cantor Lucas Lucco a terminar o ano com um novo amor. Muitas moças, de vários tipos e faixas etárias, passarão pelo palco do programa para tentar conquistar o coração do cobiçado artista. Para tentar se dar bem também, Leandro Lucco, irmão do galã, fará companhia a ele na azaração.

Tem ainda a bonita história de Taylla, uma garotinha fã de Rodrigo Faro que irá realizar o sonho de ficar perto do seu ídolo e da família inteira. Com 8 anos de idade, a menina tem um problema grave no coração e precisa de cuidados constantes. Para se distrair e se alegrar, ela assiste ao Hora do Faro sempre e, por isso, o apresentador não mede esforços para tornar o encontro especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade