Rodrigo Faro “arruma” mãe de Geisy Arruda e leva Val Marchiori para passear em Miami

Publicado em 18/07/2015

Linda e sempre produzida, Geisy Arruda tinha o sonho de ver a mãe passar pela mesma transformação pela qual passou no passado. Foi aí que a modelo teve a ideia de inscrevê-la no quadro que já promoveu a mudança no visual e na auto estima de dezenas de pessoas na Hora do Faro, o Arruma Minha Mãe.

E, após algumas semanas recebendo um tratamento especial, neste domingo (19), o Brasil inteiro vai conferir o novo look de dona Maria. A emoção toma conta de Geisy e da plateia, que vibra com o resultado e ainda acompanha o reencontro de Maria com a filha que mora em Portugal. Está imperdível!

Val Marchiori

Direto dos Estados Unidos, Rodrigo Faro apresenta o lado popular de Miami a Val Marchiori. Junto do apresentador, a socialite conhece uma peixaria e faz compras em uma loja do povo. Eles também encontram os gêmeos Flávio e Gustavo, que são corretores de imóveis naquele país, e visitam uma mansão maravilhosa.

Tudo vai bem até o momento em que eles passeiam de barco e os meninos armam uma pegadinha para Val: simulam um incêndio no local e a deixam apavorada. Haja coração!

Hora do Faro vai ao ar, excepcionalmente, às 16h30 em virtude da transmissão do PAN-2015.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade