Rodrigo Faro aparece “bigodudo” para ajudar taxista que sofreu golpe a ganhar um carro novo

Publicado em 01/04/2017

Figurinha conhecida entre os usuários de táxi do Rio de Janeiro, Bigode, como é conhecido Cosme Gonzaga, conquistou também a simpatia de Rodrigo Faro. Depois de saber da história do paraibano de 62 anos, o apresentador decide ajudá-lo a se recuperar de um golpe que sofreu há um ano: ao confiar em um “amigo”, o motorista perdeu tudo o que tinha, inclusive o apartamento que morava com a mulher e a filha.

No palco do Hora do Faro deste domingo, 02/04, Cosme ganha a chance de que precisa para dar uma guinada na vida. E, para não perder o costume nem a brincadeira, Rodrigo faz graça e aparece “bigodudo” no cenário, arrancando boas risadas do convidado e da plateia.

Para inspirar Bigode, que terá de fazer uma difícil prova de sorte para levar um automóvel novinho em folha pra casa, Naiara Azevedo, do hit “50 Reais”, participa da atração e canta seus sucessos. O taxista, que também adora soltar a voz, diverte-se ao ouvir as canções da artista ao vivo e curte o clima de descontração antes e depois de encarar o desafio.

E no Te Quero de Volta, João Paulo tenta, agora na TV, convencer a mulher, Juliana, de que é inocente, e que a ligação que ela recebeu há cerca de um mês, dizendo que ele a traía, não passou de um trote. Em conversa com Rodrigo Faro, o rapaz diz que, após o telefonema, a moça saiu de casa com a filha e eles estão separados desde então. Para embalar o pedido de desculpa, Mano Walter canta suas músicas.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade