Rodrigo Faro aparece “bigodudo” para ajudar taxista que sofreu golpe a ganhar um carro novo

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figurinha conhecida entre os usuários de táxi do Rio de Janeiro, Bigode, como é conhecido Cosme Gonzaga, conquistou também a simpatia de Rodrigo Faro. Depois de saber da história do paraibano de 62 anos, o apresentador decide ajudá-lo a se recuperar de um golpe que sofreu há um ano: ao confiar em um “amigo”, o motorista perdeu tudo o que tinha, inclusive o apartamento que morava com a mulher e a filha.

No palco do Hora do Faro deste domingo, 02/04, Cosme ganha a chance de que precisa para dar uma guinada na vida. E, para não perder o costume nem a brincadeira, Rodrigo faz graça e aparece “bigodudo” no cenário, arrancando boas risadas do convidado e da plateia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para inspirar Bigode, que terá de fazer uma difícil prova de sorte para levar um automóvel novinho em folha pra casa, Naiara Azevedo, do hit “50 Reais”, participa da atração e canta seus sucessos. O taxista, que também adora soltar a voz, diverte-se ao ouvir as canções da artista ao vivo e curte o clima de descontração antes e depois de encarar o desafio.

E no Te Quero de Volta, João Paulo tenta, agora na TV, convencer a mulher, Juliana, de que é inocente, e que a ligação que ela recebeu há cerca de um mês, dizendo que ele a traía, não passou de um trote. Em conversa com Rodrigo Faro, o rapaz diz que, após o telefonema, a moça saiu de casa com a filha e eles estão separados desde então. Para embalar o pedido de desculpa, Mano Walter canta suas músicas.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio