Rodrigo Faro alfineta MC Mirella e Dynho do Power Couple: “Você ia explodir com o que?”

Funkeira conta que Márcia Fellipe não foi honesta com ela

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar que queria evitar julgamentos como os que recebeu quando participou do reality A Fazenda, MC Mirella disse que poderia ter perdido a paciência com alguns participantes no Power Couple. Então, o apresentador Rodrigo Faro decidiu entender melhor o assunto.

“Você ia explodir com o que? Porque eu percebi que várias horas você queria dar uma explodidinha com a Márcia e com o Rod Bala. Você tentou várias vezes”, pergunta o apresentador curioso. E a MC responde: “Eu me segurei bastante. Porque tem uma consideração, querendo ou não porque trabalhamos aqui fora juntos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella continua explicando o momento em que a relação com Márcia Fellipe desandou: Na primeira Prova da Mulheres, as esposas toparam fazer um fairplay e não prejudicar ninguém. Mas Mirella revela que a cantora havia combinado somente com ela: “E aí quando chegou lá dentro começou as coisas. Eu fiquei muito nervosa com ela porque ela combinou uma combinou uma coisa comigo e com outras meninas e aí eu chego no camarim e eu fico sabendo que combinou com todas as meninas. Aí eu me senti uma palhaça”.

“Então, quando você combina algo com alguém você vai lá e fala com essa pessoa que você combinou com todo mundo. Não fica ali parecendo que só combinou com aquelas pessoas. Posso ter entendido errado, mas eu fui a única pessoa com quem ela não veio conversar. Ela se entendeu com a Mirela, se entendeu com a Mariana e comigo foi a única pessoa que ela não se entendeu”, finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio