Rodrigo Faro ajuda minicangaceira de 7 anos a realizar sonho de atuar em novela no Hora do Faro

Publicado em 20/05/2017

Carismática, inteligente, linda e cheia de talento, Eduarda, de 7 anos, encanta a todos por onde passa. Conhecida como “minicangaceira” por gostar de se vestir como uma Maria Bonita mirim e se interessar pela cultura nordestina, Duda sonha em se tornar atriz e vai ganhar uma oportunidade de mostrar toda sua habilidade em um teste cênico preparado pela equipe de Rodrigo Faro.

No Hora do Faro deste domingo, 21/05, a garotinha reproduz uma cena da novela bíblica A Terra Prometida ao lado do ator Rafael Sardão, sob orientação do consagrado diretor e preparador de elenco Roberto Bomtempo e olhares atentos de Cássia Linhares. O primeiro contato da atriz com a participante, aliás, havia acontecido semanas antes, quando Dudinha foi gravar entrevistas com o elenco de O Rico e Lázaro, no RecNov.

Apesar de nervosa, ela tira a avaliação de letra, e conquista uma vaga para participar de uma das próximas tramas da Record TV e um curso de interpretação em uma das maiores e mais renomadas escolas de formação de atores do país. Todos se emocionam com a vitória, merecida, de Dudinha!

E de João Pessoa, na Paraíba, a repórter Ju Avanço conta a história de Maria Marta, uma mulher batalhadora que foi abandonada pelo marido e teve de criar sozinha suas filhas, Paloma e Priscila. Após uma conversa comovente com a jornalista, ela descobre que está no quadro Mudando de Vida e tem a chance de transformar o rumo de sua trajetória.

No palco da atração, Paloma e Priscila fazem uma apresentação ao lado do balé do Hora do Faro ao som do sucesso “Até Ex Duvida”, da dupla Day & Lara, que faz questão de cantar para as moças no programa. Maria Marta, então, surge no estúdio com o novo visual e recebe ainda alguns prêmios a fim de melhorar seu lado profissional também.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade