Rodrigo fala sobre o paredão: “O primeiro é sempre um baque”

Publicado em 04/03/2019

Na manhã desta segunda-feira (04), logo após o toque de despertar e fazerem o raio-x, Rodrigo sentou no sofá e conversou com Tereza e Danrley sobre o paredão e como Gabriela está se sentindo em ir pela primeira vez, no BBB19.

“A Gabi está bem?”, Tereza questionou Rodrigo, que respondeu: “Na medida do possível. O primeiro é sempre um baque”. “É, o primeiro é muito difícil. O terceiro, não é que seja fácil, mas já passou por todas as emoções. É difícil porque a gente fica imaginando toda a família de novo, sabe? Comove toda a a família”, acrescentou Tereza.

Leia também: Paula fala sobre Danrley: “Não falamos mal dele ou menosprezamos”

Entretanto, o paredão dessa semana é falso, nenhum brother será eliminado e o público vai escolher quem deseja imunizar, por meio de votação. O resultado só sairá na terça, assim como todos os paredões. Rodrigo, Tereza e Gabriela disputam a imunidade. Tereza está no seu terceiro paredão consecutivo.

A dinâmica desta votação foi diferente. Primeiro Paula pegou uma urna soberana e sorteou um rosto para a votação. A líder tirou o rosto de Tereza, e a sister tinha que mandar alguém para a berlinda. Entretanto, só podia mandar alguém que estava ao lado, do direito ou esquerdo. Entre Danrley e Rodrigo, a sister escolheu Rodrigo. Logo após o anjo deu a imunidade, que imunizou o Danrley. Paula que é a líder indicou Gabriela, e por fim, os brothes votaram no confessionário e Tereza completou a berlinda.

ConfiraDanrley declara: “Tereza que não prestou atenção no jogo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade