Rodrigo fala sobre choro durante falsa eliminação de Gabriela

Publicado em 06/03/2019

Na manhã desta quarta-feira (06), a pauta da casa ainda é a falsa eliminação de Gabriela no paredão fake. E Rodrigo, que ficou desesperado e chorou muito ao saber que Gabi teria sido ‘eliminada’, falou sobre a reação que teve no momento, no
BBB19.

“O choro ontem, alias, não foi nem choro, foi desespero mesmo. Eu pensava: ‘Nossa essa menina não fez nada. Não entenderam nada, nada'”, explicou Rodrigo sobre o seu desespero na falsa eliminação. Alan concorda: “Nunca desrespeitou ninguém”. “A matemática não fechava, e não fechou mesmo”, disse Rodrigo rindo da situação.

Leia também: Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

No momento da “eliminação”, Rodrigo caiu no choro ao levar a sister até a porta de saída. Em dado momento o brother estava aparentando estar mal. No final do programa Tiago Leifert não voltou para contar sobre a imunidade, nem esclarecer. Na quinta-feira (07), o apresentador pretende conversar sobre tudo que envolveu o paredão fake.

Na madrugada o brother já havia falado sobre a sua reação: “Que vexame gente”. E Gabriela tirou sarro: “Você me ama, você me adora”. “Pensei que eu fosse morrer bicho. Vou ter um AVC nesse programa gente”, comentou brincando. Rízia lembou: “Eu olhava pro Rodrigo, tipo ‘meu Deus do céu”, comentou.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade