Rodrigo estupra Maria da Luz: “É bom não abrir a boca”

Publicado em 23/05/2019

A inocente Maria da Luz (Fátima Torre) será vítima da mais cruel das violências nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. A filha de Cristina (Rossana San Juan) será estuprada pelo próprio padrasto, Rodrigo (Sergio Goyri), que ainda por cima a obrigará a ficar calada.

Tudo começa quando o capataz descobre que Luz o acusou de tentar abusar dela para Cristina. Furioso, ele arrasta a garota para o estábulo da fazendo, deserto àquela hora, e avisa que ela pagará caro por tê-lo delatado. “Para que você não ande por aí se queixando sem motivo, vou dar o motivo a você”, diz, cruel.

“Não se aproxime de mim ou eu grito!”, ameaça a garota, chorando de pavor. “Grite o quanto quiser. Aqui ninguém vai te escutar”, rebate o vilão. “Se você me fizer alguma coisa, eu juro que conto à senhorita Valentina (Lucero)!”, assegura Luz, numa tentativa desesperada de amedrontar seu agressor.

Mas a atitude da menina surte o efeito contrário. Ainda mais agressivo, Rodrigo a segura pelo pescoço com as duas mãos e ameaça: “É melhor você não abrir a boca, ouviu bem? Porque se fizer isso, a sua mamãezinha vai sofrer um acidente!” Em seguida, Rodrigo rasga as roupas de Luz e começa a beijar seus seios, enquanto a jovem chora de desespero e de impotência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade