Rodrigo ensina atuação e Alan e Carolina se abraçam na cena

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo encenou e apresentou parte de um texto de suas apresentações fora da casa. Ainda no final da noite se segunda-feira (05) no BBB19, o dramaturgo deu uma verdadeira aula de interpretação para os brothers. Alan e Carolina fizeram a cena e deram um longo abraço.

Rodrigo começou ensinado: “Olha no olho”, e Alan começou: “Tu botou tudo a perder, pra quê?”, começou a interpretar. Carol e o surfista se abraçaram na cena e o brother ensinou: “Abraça, respira e deixa chegar a emoção, não força não. Encontra o sentido pra esse abraço, deixa chegar você tem esse sentimento. A gente não mente faz com verdade”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo encena texto de teatro e emociona brothers

Logo em seguida, os dois se desfazem do abraço e Carol volta a falar: “Mas eu falei que sentia falta de você…”, e continuaram a cena. Momentos depois o ator e diretor terminou de falar. “Nada mais lindo… Na vida dificilmente você chora na vida de alguém, e é lindo quando as lágrimas vão vindo”, confessou.

“Cuidado pra não ser verborrágico, e na vida real tenha pausa. Tem um tempo. Na TV é um pouco mais rápido, mas no teatro é importante e esse tempo de abraçar. Tá no toque, tá no olho”, completou.

Confira: Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais