Rodrigo é preso por atentado contra José Miguel

Publicado em 02/08/2019

Rodrigo (Sergio Goyri) enfim começará a pagar por suas maldades em A Dona. Nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT, o ex-amante de Cristina (Rossana San Juan) será preso, acusado de sabotagem contra seu vizinho e rival, José Miguel (Fernando Colunga).

O vilão estará em casa, arquitetando formas de se aproximar de Valentina junto a seu advogado, quando escutará batidas na porta de sua casa. Ele vai abrir e se defronta com uma surpresa nada agradável. “Rodrigo Galvão, você está preso”, anuncia o delegado Libório (Juan Carlos Serrán), acompanhado de seus agentes.

“Eu? Posso saber do que estou sendo acusado?”, indaga o vilão, realmente confuso. “De ter envenenado algumas cabeças de gados que pertencem a José Miguel Montesinos”, responde o homem da lei. “E que provas vocês têm contra mim?”, volta a perguntar Rodrigo, já bem irritado.

“O resultado da autópsia desses animais”, responde-lhe Libório, mostrando os documentos em questão. “Além de outros elementos que serão incorporados pelo Ministério Público.” Sem saída, o ex-funcionário de Valentina (Lucero) acaba se vendo obrigado a acompanhar Libório e seus homens até a delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade