Incógnita

Rodrigo e Maria comentam jogo de Jade Picon no BBB 22: “Só não entendi ela ainda”

Para os brothers, influencer ainda é difícil de entender

Publicado em 30/01/2022

Jade Picon chegou três dias depois dos brothers na casa do BBB 22 e ainda é um mistério para alguns participantes, principalmente Maria e seus companheiros do quarto Lollipop que acreditam que ela é uma espiã do grupo Camarote. Rodrigo também não entende a influencer e pensa qual é o jogo dela.

Eu não tenho nada para falar dela de alguma coisa que eu vi. Nunca vou levar nada para o pessoal aqui. Só não entendi ela no jogo ainda”, comenta o jogador, mas para Maria, a estratégia dela é fácil de entender, apesar de não concordar.

A atriz responde: “Como jogadora, acho ela boa, esforçada e centrada. Acho que o jogo dela é ficar calada, observar muito e não mostrar muito o dela” e então Rodrigo especula: “Parece que foi conselho, né? Observa e escutar. O que eu não entendi é aonde ela vai”.

Nesse quesito, Maria concorda e diz: “Eu também não, mas ela escolheu um lado. Com o Arthur [Aguiar], ela se entende muito porque ela e Linn [da Quebrada] chegaram depois e acharem que tem desvantagem no jogo”, o brother compartilha da mesma opinião, que a influencer tenta proteger o ator.

A atriz continua: “Para mim, a Linn chegou com uma postura diferente. Mas ela, para mim, está tentando escolher um lado ainda” e Rodrigo finaliza: “O Arthur entendeu que se juntar com aquele grupo, para ele seria forte. Aí o Arthur, talvez conversando com a Jade, ela pode ter entendido que aquele lado pode ser mais forte”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade