Tá nem aí

Rodrigo é honesto sobre relação com Tiago Abravanel no BBB 22: “Não vou puxar o saco”

Barbara e Eliezer tentam convencer o brother a fugir do paredão

Publicado em 30/01/2022

Na tarde deste domingo (30), Rodrigo recebe o Presente do Anjo no BBB 22. O brother convida Eliezer, Lucas e Barbara para participarem do almoço especial.

No último sábado (29), Rodrigo ganhou pela segunda vez consecutiva o Anjo da Semana. A prova patrocinada pela Amstel exigia habilidade. Um a um, os brothers encaçapavam bolas nos buracos enumerados de um a dois. Vencia quem fizesse mais pontos. Rodrigo e Barbara empataram e foram para o mata-mata, onde o paulista se saiu melhor, levando o prêmio.

Além do almoço, a 99 Táxi, patrocinadora do Presente do Anjo, deu ao brother 20 mil reais em corridas até o final do ano. Enquanto almoçam, Eliezer questiona: “Você acha que o Tiago [Abravanel] vai em você mesmo?” Sem pensar muito, Rodrigo está certo de que sim. Barbara comenta: “Mas, você pode tentar sair do foco.”

Entretanto, o gerente comercial é direto: “Eu não vou puxar o saco do Tiago.” A gaúcha, então, repreende: “Mas, não é puxar o saco. É tentar fazer as coisas pra não ser colocado no paredão” Eliezer também intervém: “Ele falou que tem três opções” “É, eu é porque eu jogo”, comenta o Anjo.

O designer, porém. é honesto com o amigo: “Não, não é porque você joga é porque vocês não têm afinidade.” Em seguida, Barbara relembra quando discutiu com Rodrigo pelo fato do brother pensar exclusivamente em jogo, ao invés de criar relações.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade