Rodrigo e Felipe Simas surgem atuando juntos em Salve-se Quem Puder

O personagem dos dois disputam o coração de Fiona/Luna

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos atuais de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) está arrasado pelo que aconteceu em seu relacionamento com Luna (Juliana Paiva), principalmente agora que ele viu a jovem com outro.

A chegada de Alejandro (Rodrigo Simas) acabou sendo uma grande surpresa para os dois. Primeiro, porque o rapaz sempre foi um grande amigo dela da infância, havia mostrado interesse nela, mas acabou não dando certo esse romance e depois, porque eles não se viam há anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser conhecido por Mário (Murilo Rosa), pai da jovem, essa relação fica ainda mais fácil. Porém, Luna ainda tem sentimentos por Téo e tudo fica complicado. Mas depois de ficar se sentindo mal em casa, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) resolve ir tirar satisfações com o suposto novo casal.

Com tudo isso, no capítulo desta quinta-feira (1), o público poderá acompanhar a primeira cena da trama em que os irmãos Simas vão contracenar juntos. Afinal, eles disputam o coração da mesma mulher no folhetim de Daniel Ortiz, que está em sua reta final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio