Salve-se Quem Puder

Rodrigo e Felipe Simas surgem atuando juntos em Salve-se Quem Puder

O personagem dos dois disputam o coração de Fiona/Luna

Publicado em 01/07/2021

Nos capítulos atuais de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) está arrasado pelo que aconteceu em seu relacionamento com Luna (Juliana Paiva), principalmente agora que ele viu a jovem com outro.

A chegada de Alejandro (Rodrigo Simas) acabou sendo uma grande surpresa para os dois. Primeiro, porque o rapaz sempre foi um grande amigo dela da infância, havia mostrado interesse nela, mas acabou não dando certo esse romance e depois, porque eles não se viam há anos.

Por ser conhecido por Mário (Murilo Rosa), pai da jovem, essa relação fica ainda mais fácil. Porém, Luna ainda tem sentimentos por Téo e tudo fica complicado. Mas depois de ficar se sentindo mal em casa, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) resolve ir tirar satisfações com o suposto novo casal.

Com tudo isso, no capítulo desta quinta-feira (1), o público poderá acompanhar a primeira cena da trama em que os irmãos Simas vão contracenar juntos. Afinal, eles disputam o coração da mesma mulher no folhetim de Daniel Ortiz, que está em sua reta final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade