Rodrigo e Alan quase se beijam na piscina

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta terça-feira (19) alguns brothers inventaram uma brincadeira provocante no BBB19. Na atividade, um confinado se aproximava da boca do outro, que por sua vez não pode rir ou fugir. O momento rendeu cenas hilariantes.

Em uma das cenas, Rodrigo se aproximou da boca de Alan. O brother se mostrou feliz, enquanto Alan pareceu mais sério. Fora da piscina, Carolina observou toda a cena com um olhar fixo. Alguns brothers riram do momento divertido na área externa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante toda a tarde de hoje todos os brothers se reuniram para curtir piscina. Elana chegou a protagonizar momento romântico com Alberto, que por sua vez fez massagem no ombro da sister. As câmeras do reality show mostraram toda a cena aos fãs da atração.

Na noite de hoje acontecerá mais uma eliminação no Big Brother Brasil 19. Carolina, Danrley e Paula estão na berlinda da vez. O paredão foi formado no domingo (17). Gabriela, líder da semana, indicou Paula. Os outros dois foram mais votados no confessionário pela casa.

Rodrigo critica brothers por louça suja: “Multa de lavar banheiro”

Na tarde desta terça-feira (19) Rodrigo não gostou nada de notar louça suja espalhada pela casa do BBB19. Enquanto almoçava à mesa com Gabriela e Elana, o brother puxou assunto sobre polêmica. Ele ressaltou a quantidade de copos sujos.

“Muito copo, gente. A gente vai colocar os copos naquela bandeja ali, quem mexer na cristaleira, multa de lavar banheiro”, alertou o dramaturgo. Em seguida Elana concordou com o colega de confinamento e fez observação sobre copos na casa.

“Tinha muito copo, fica a maioria lá fora. Levar lá pra fora ok, mas depois tenta trazer, dar uma passadinha de água”, falou. Mais cedo Carol ficou brava pelo mesmo motivo. “Muita louça, viu? O povo não consegue entender que comeu, lavou. Mas… sigamos”, disse a baiana.

Danrley concordou com a concorrente. “Pior que não dá nem para arrumar, de tão bagunçado que tá. Vou começar lavando os primeiros e já secando”. Rodrigo também apoiou a sister.  “Caraca, eu fiquei desesperado quando vi isso assim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais