Falar na cara?

Rodrigo detona Eslovênia no BBB 22: “Tá doida pra copiar a Juliette”

Brother espera sister virar as costas pra falar mal

Publicado em 26/01/2022

Segunda semana de BBB 22 e é claro que os brothers começam a se alfinetar, mesmo que de forma indireta ou pelas costas. Na madrugada desta quarta-feira (26), Rodrigo não poupou palavras contra Eslovênia.

Eslovênia estava no Quarto Lollypop conversando com Rodrigo, Laís, Barbara e Maria. Ao sair, o gerente comercial dispara: “Tem gente que tá doido pra copiar a Juliette. Mas Juliette é única, não vai conseguir.” Em seguida, o brother se ajeita para dormir e continua: “E não é só minha opinião, não.”

Laís debocha: “Ihhh!!! soltou no ar e foi dormir” “Eu já até sei, pode até tentar copiar. Mas, ah! gente! que besteira. É quem eu estou pensando mesmo?”, questiona Maria. Rodrigo responde que sim e sister diz que não acha. Em seguida, a dermatologista rebate: “Será que é a mesma pessoa que estou pensando?” Maria pergunta se é a mesma pessoa que saiu do quarto, Laís concorda e brothers caem na risada.

Rodrigo não é o único a comparar Eslovênia à Juliette. No vídeo de apresentação da influenciadora, a internet também encontrou algumas comparações com a ex-BBB. Tanto pelo sotaque, ainda que ambas sejam da Paraíba, trejeitos, formas de se vestir e agir.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade