Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Critérios

Rodrigo desconfia de Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB 22: “Quietinhos, não bebem nas festas”

Brother planeja alguma maneira de levar rivais ao Paredão

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Qual será o critério de Rodrigo para mirar em alguns participantes do BBB 22? Na primeira semana de confinamento, a vítima foi a cantora Naiara Azevedo, mas depois da chegada dos participantes que estavam com COVID-19, ele mudou o foco para Arthur Aguiar e Jade Picon.

E foram vários os motivos: Para ele e Lucas, os dois não precisam do prêmio ou da fama, já que em um contrato devem ganhar o valor do prêmio. Mas também, o jeito tímido dos brothers incomoda: “Tem duas pessoas que tem o mesmo jeitinho aqui. Arthur e Jade, chegam quietinhos, ouvem… não bebem nas festas”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o brother planeja um paredão com o ator, já que que a influencer ainda não tem um lado definido. Ele está tentando fazer com que a casa vote em Arthur, mas Eslovênia teme um contra golpe que poderia afetá-los: “Mas o problema é quem ele puxaria…”.

“Eslô, não tem pra onde fugir, O DG [Douglas Silva] puxaria qualquer um de vocês, já o Arthur não puxaria você, não puxaria o Vyni…”, pondera Rodrigo e Vinícius teme: “Eu não sei, viu?”. Mas assim como se comparou à Juliette, Rodrigo diz que a dupla também o faz lembrar de outros participantes.

Ele acha que vocês são muito fortes lá fora. Ele já chegou falando aqui que vocês lembram muito Gil e Juliette”, diz o brother, certo que o público também os enxergam da mesma maneira. Rodrigo ainda não sabe, mas se for escolhido pelo Líder, não poderá puxar ninguém. Porém a pessoa que receber o colar do Anjo terá essa difícil tarefa, assim como Pedro Scooby, que venceu a prova com Tiago Abravanel.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....