Rodrigo desabafa: “Meu único medo é ser desserviço”

Publicado em 03/03/2019

Na tarde deste domingo (03), durante o almoço do anjo, Rodrigo se emocionou com os vídeos da família e desabafou com Gabriela sobre seu propósito dentro do
BBB19. O carioca disse que tem medo de estar fazendo um desserviço.

“Tá dentro da minha história, e eu falar isso, ser isso num programa como esse, é tão importante, é mais importante do que um milhão e meio. Quando eu tinha medo, e hoje eu não tenho mais, de estar aqui dentro, quando eu tinha medo eu falava assim: ‘Eu vou falar dessas coisas que são importantes não só para mim, mas para muita gente'”, disse Rodrigo aos prantos.

Leia também: Rodrigo se emociona ao ver vídeos da família no almoço do anjo

O carioca continuou: “Porque eu, como você, a gente não tá sozinho, a gente não fala sozinho, e por isso o meu único medo é ser desserviço, eu não quero nunca ser desserviço para pessoas que me conhecem e que não me conhecem e que geram alguma expectativa em relação à minha vida aqui dentro, a nossa vida aqui dentro”.

Por fim, Gabriela emocionada disse: “Eu acho que você fez bastante já e tem que continuar, é o que você faz, eu assistiria para te ver, para aprender, para ter conhecimento. É isso, meu amor, você não tá sozinho. A gente carrega os nossos, e os nossos estão gostando, tenho certeza disso”.

Veja mais:Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade