Rodrigo desabafa com Gabi: “Não quero ir com vocês duas”

Publicado em 29/03/2019

Após ser desbancado por Paula na prova do líder, Rodrigo ficou preocupado com o seu futuro dentro do BBB19. O brother foi para a área externa da casa e desabafou sobre o assunto com Gabriela, e declarou que não gostaria de ir com as duas [ela e Rízia] ao paredão.

“Agora tem que fazer essa conta sem lápis. Ver esse resultado do Anjo…”, Rodrigo começou o desabafo. Gabriela que estava pensativa ouvindo, concordou com o brother. “É isso, é o jogo. Faz parte. Eu tenho esse entendimento. Não tem a música? Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar”, acrescentou o carioca após um breve silêncio.

“Fechando o Anjo, eu quero conversar com a Rízia, de maneira ética. Quero que me explique muito bem essa matemática, sem citar nomes, como funciona. Porque não quero ir com vocês duas”, continuou Rodrigo. A paulista não entendeu e questionou:
“Mas a Rízia te explicar? Por quê?”. “Porque ela entende desse jogo”, respondeu. Por fim, Rodrigo explicou e encerrou: “De uma maneira ética. Não quero que ela fale nomes. Eu olho ali [quarto do líder]…. Eu não quero errar”.

Neste domingo, Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade