Rodrigo desabafa: “Casa vazia, você vai perdendo as pessoas que você conversa”

Publicado em 27/03/2019

Rodrigo aproveitou que estavam sozinhos no quarto Ouro e desabafou com Alan nessa noite de quarta-feira (27). O brother declarou que anda mais calado por conta de pessoas que saíram e ele sente falta de conversar.

“Você estava meio pra baixo ontem”, comentou Alan, e o dramaturgo completou: “Ontem não, hoje. É normal né? Casa vazia você vai perdendo as pessoas que você conversa, que tem um papo”, e o surfista concorda: “Pra dar uma pensada”. “Tomei um banho, já estou mais revigorado”, comentou o carioca.

“Mas normal, de vez em quando é assim mesmo. No dia também, às vezes to meio pra baixo também”, e Rodrigo completou: “Nem pra todos os papos você tem assim né? Tentei interagir, mas é assim mesmo. Sou humano, não dá pra…”, e deixou a frase no ar.

Ainda na noite anterior o brother lamentou a saída de Elana. A piauiense, deixou a competição nessa última terça-feira (27), após receber 51,9% dos votos. Em seu Paredão com Paula e Carolina, ela deixou a casa com um recorde de votação. Num total foram mais de 202 milhões de votos, resultando no maior número de votações em reality show no mundo, segundo declarou Tiago Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição Rodrigo desabafa: “Casa vazia, você vai perdendo as pessoas que você conversa”2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade