Rodrigo defende sua permanência no BBB19: “Quero muito esse voto de confiança”

Publicado em 01/04/2019

Após Carolina e Hariany realizarem suas justificativas de permanência no BBB19, foi a vez de Rodrigo. Emparedados na noite de domingo (31), o trio encara mais uma berlinda, já próximos da reta final do programa.

“Eu quero poder continuar na casa, quero poder chegar até a final. Eu to inteiro realmente, com meus erros com meus acertos. Sempre buscando o melhor, sempre buscando respeito a cada indivíduo daqui. Quero muito esse voto de confiança pra poder chegar até semana que vem e ta junto. E vive essa experiência mais louca da minha vida”, declaro o dramaturgo.

Mais cedo, Rodrigo foi parar no Paredão por indicação de Paula. A sister que está na liderança pôde indica-lo e como novidade, o brother escolheu Carolina, para ir com ele nessa berlinda. Rízia conquistou a imunidade e se livrou de ser votada, com o Anjo autoimune.

Assim, eles pediram, porém quem deve decidir quem permanece ou não no jogo é o público. A votação foi liberada durante o reality ao vivo e os votos acontecem no site oficial do BBB, o Gshow. Lá quem acompanha pode votar para quem quer eliminar da casa nessa semana.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade