Rodrigo declara torcida por Gabriela na prova de resistência

Publicado em 05/04/2019

Nessa madrugada de quinta-feira (05), os brothers encaram uma prova de resistência. Já fora do BBB19, Rodrigo, ex-participante, acredita que Gabriela possa vencer. Durante o Mesa-Redonda, no Ghow, ele declarou sua torcida pela sister.

“Estou torcendo para Gabi. Por questão de honra, para representar quem saiu. Ela está com sangue no olho”, declarou ele. Rodrigo foi o último eliminado, ele saiu com 69,71% dos votos do público. Já fora da casa ele se encontrou com Hana e Danrley, também ex-BBBs e amigos de confinamento.

Dentre os convidados, estava Cássio, do BBB14. Ele também deu sua opinião de quem vencerá a prova que acontece nessa madrugada. “As gurias estão mais preparadas para essa prova. Gabi não sei porque ela vai durar bastante agora. Ela e Paula vão longe aí”, declarou. Ainda falou sobre Alan e deu uma alfinetada: “Não boto muita fé no Alan, não. Acho que ele está dormindo o tempo inteiro”.

No campo de provas, ele ficaram presos com um dos braços no carro e para vencerem, deve resistir até o fim. O último a permanecer na disputa, leva para casa o carrão, além de garantir mais uma semana, nesses oito dias que restam de confinamento.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade