Rodrigo declara sobre paredão: “Não vão conseguir colocar a gente junto”

Publicado em 02/03/2019

Na tarde deste sábado (02), logo após a prova do anjo, do qual Rodrigo levou a melhor e conquistou o colar, o dramaturgo conversou com Danrley e declarou que neste paredão os colegas de confinamento não conseguirão colocar dois deles na berlinda do BBB19.

Sozinhos na sala, Rodrigo falou: “Não vão conseguir colocar a gente junto não”. “Mas ainda sim você pode ir”, ponderou Danrley e ele rebateu: “Eu já estou”. “Ficou bom o desenho do jogo”, disse o carioca e a conversa é interrompida por Alan, que muda o rumo da conversa.

Leia também: Rízia chora e desabafa: “Ninguém vai me dar a imunidade”

Essa semana não haverá eliminação no reality, pois o paredão será falso. Domingo terá a urna soberana e o líder (Paula) precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao paredão. Entretanto, só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.


“O Líder indica, o anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. É um paredão do bem. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta Tiago”, disse Tiago.

Confira: Paula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade