Rodrigo declara que foi verdadeiro no jogo: “Saio muito tranquilo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua eliminação do BBB19, Rodrigo participou da entrevista no Rede BBB. O dramaturgo saiu com 69,71% dos votos, na noite de terça-feira (02). Ele abriu o coração sobre sua passagem pelo reality.

Ele declarou que faltou mais clareza do jogo para conseguir se dar melhor na disputa. “Faltou uma expertise com relação ao jogo. Ao mesmo tempo, fui o Rodrigo. Óbvio que estava ali para ganhar R$ 1,5 milhão, entrei pra isso. Mas, ao mesmo tempo, não consigo dissociar ou desconstruir um Rodrigo de 41 anos. Não dá pra criar personagem”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-brother, finalizou a primeira fala na entrevista e afirmou qual foi seu proposito e pensamento ao entrar para o reality: ” Lidei com grandes dificuldades, que é excluir alguém. Meu trabalho na vida é inclusão. Às vezes, o jogar como Rodrigo não é o suficiente. Mas saio muito tranquilo”, disse ele.

“Falei o que quis, fui o que quis, joguei da forma que julguei ser correta. Não me arrependo. Quando pisei lá, pensei: ‘Não quero ser o babaca dessa casa’. Atrás de mim tem muita gente. Não posso ser irresponsável. Não posso decepcionar o que já construí”, finalizou.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio