Rodrigo declara: “Nossa função aqui também é desconstruir”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (25), Rodrigo conversou com Danrley e Elana enquanto nadava na piscina do BBB19, e disse que a função deles dentro do reality é desconstruir um esteriótipo.

Leia também: Carolina fala sobre Maycon no confinamento: “Não aguentou”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos que entender que é assim, o nosso esteriótipo, arquétipo, já é construído lá fora, de uma maneira muito negativa e pejorativa. A nossa função aqui também é desconstruir, claro, ninguém é obrigado a isso”, falou Rodrigo.

O brother continua: “Então tudo aquilo que esperam da gente de uma maneira negativa, eu vou subverter. Não posso fazer um desserviço e ratificar o que pregam da gente lá fora. Não vou fazer isso. E isso não me impede de brincar, de falar besteira, mas sempre pensando em subverter uma lógica esperada lá fora”.
“Sou apaixonada por seu modo de pensar e falar. Amo críticas construtivas”, falou Elana após o discurso de Rodrigo.

Confira : Após formação do Paredão, Isabella vira assunto no Twitter

Isabella reclama do discurso de Elana: “Me poupe”

Em conversa com Carolina nessa madrugada de domingo (25) no BBB19Isabella acusou Elana de se vitimizar. Após o clima de rixa entre a dupla, a potiguar detonou o discurso de Elana para Carol.

Carol puxou o assunto: “Ela se vitimizou ali. Ponto”, pontuou. “Como é que uma pessoa que ta com a lombar doente, bebe a noite toda, dança toda festa?”, e ainda continuou: “Me poupe! Mas eu vou falar amanhã no raio-X”, disse Isabella. E continuou falando sobre o discurso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio