Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19, Rodrigo falou sobre a formação do paredão, que colocou na berlinda Isabella, Tereza e Alan, e disse que o jogo agora ficou disputado e ‘de gente grande’.

Leia também: Elana explica votos da casa: “Para tirar o deles da reta”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma hora o jogo vai pegar. Vai pegar mesmo!”, opinou Gabriela. “Hoje foi, tanto que a galera quando acabou ali, cada um foi para um lado”, disse Danrley e Rodrigo o interrompe: “Foi jogo de gente grande”. “Eu senti isso também”, concordou Danrley.

Após a votação, Isabella ficou brava com a indicação e justificativa de Elana, e foi desabafar com Paula. Já Tereza, que foi a indicação da casa, chorou no quarto com Elana, dizendo que se sentia excluída pelos brothers.

Confira: Tereza chora e desabafa: “É uma rejeição. Estou só o tempo todo”

Alan, Isabella e Tereza formam novo Paredão

Com paredão formado, Alan, Isabella e Tereza estão na berlinda nessa semana. Após o programa ao vivo dessa noite de domingo (24), os brothers estão nas mãos do público, que decidem quem deve continuar na disputa nesse BBB19.

Durante o programa ao vivo, Tiago começou tradicionalmente pedindo a Isabella que que conquistou o Anjo para indicar alguém. A escolha da sister foi a amiga, Carolina. Em seguida Elana fez seu discuso e indicou Isabella.

Por fim, para a surpresa de todos, Tereza foi a última indicada. Danrley estava sendo cogitado a ser votado por Paula e Hariany momentos antes da votação. No entanto, a pernambucana foi a opção de voto da dupla, ao todo a sister recebeu quatro votos da casa, somados aos de Rízia e Gabriela. Esse é o segundo Paredão dos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio