Visual diferente

Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB2, aparece na TV e visual choca web

Aos 50 anos, o vencedor do BBB2 chocou internautas ao aparecer com visual diferente depois de 18 anos do programa

Publicado em 08/04/2020

Depois de anos longe dos holofotes, o vencedor do BBB2, Rodrigo Leonel, que ficou conhecido como Rodrigo Cowboy, ressurgiu na TV Globo na madrugada desta quarta-feira (8), e o visual do ex-bbb chocou os internautas.

Rodrigo apareceu no Boletim Selfie BBB20 e, apesar do assunto ser Big Brother, o que chamou atenção mesmo foi sua aparência. Aos 50 anos, o ex-bbb surgiu mais magro, causando um choque nos fãs de sua edição.

“Você percebe q tá ficando velho quando descobre que o Rodrigo do BBB2 já é um vovozinho”, escreveu um internauta. “Meu Deus, como o tempo passa”, reagiu outra internauta.

“Incrível como a gente guarda na memória as imagens do programa. Memórias não envelhecem, e por isso é impactante lidar com o fato de que as coisas mudam e as pessoas envelhecem”, escreveu outro internauta, mostrando também a foto de Tyrson, outro participante do programa.

Ganhador do programa na época em que o prêmio era R$ 500 mil, o treinador de cavalos chegou a revelar em recentemente entrevista ao Domingo Show, que perdeu todo o dinheiro do programa.

“Eu recebi o dinheiro 30 dias após o programa, tirei tudo do banco. Peguei esse dinheiro e comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo”, lamentou ele, que hoje vive de aluguel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade