Rodrigo conversa com Gabriela sobre Paredão falso: “Devem ter rido né?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de quarta-feira (06), no BBB19, Rodrigo, Gabriela e Rízia conversavam na área externa da casa. O brother ainda estava pensando sobre a volta da paulistana do falso paredão. O dramaturgo questionou a colega de confinamento se os seus amigos deveriam estar rindo da situação.

Deitado no a poltrona Rodrigo indagou: “Seus amigos devem ter rido,’né’?”, e a colega discordou: “Não, nunca. Choraram…”, e ainda explicou que a amiga deve ter chorado. Ainda falou sobre ter entendido o sentimento de Gabriela e o discurso de Rodrigo antes da sister ‘deixar’ a casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Hariany reflete sobre o Paredão falso: “Balança a gente”

O brother ainda deu risada: “Eu não consigo nem entender o desdobramento disso. Eu acordei hoje com uma vergonha. Eu não falei ‘lé com cré’”, disse com bom humor. Em seguida a colega repreendeu e explicou que não precisava se envergonhar.

Na noite anterior de terça-feira, Rodrigo, Tereza e Gabriela estavam na falsa berlinda, quando com a volta da percursionista, todos se surpreenderam. Por fim, no encerramento do programa, Tiago Leifert não se despediu e deixou de avisar sobre a imunidade da sister e de Paula na quinta-feira (07).

Veja mais: Danrley reflete sobre realidade pós BBB19: “Vai ser tão louco”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais