Rodrigo comenta sobre o choro por Gabriela: “Que vexame”

Publicado em 06/03/2019

Durante a madrugada dessa quarta-feira (06) no BBB19, Rodrigo relembrou do momento que chorou ao pensar que Gabriela havia saído. Durante o Paredão falso, Rodrigo se emocionou muito com a amiga e após descobrir que não se passava de uma berlinda fake, ficou envergonhado.

Enquanto estavam na cozinha jogando conversa fora, o dramaturgo se queixou: “Que vexame gente”, e Gabriela tirou sarro: “Você me ama, você me adora”, disse cantarolando e deu risada do amigo. Nessa terça-feira (05), Gabriela recebeu a imunidade nesse ‘Paredão do Bem’ com 50,49% dos votos do público de casa.

Leia mais: Paula se queixa: “Quero ser líder mais não”

Depois do susto o ator e diretor declarou: “Pensei que eu fosse morrer bicho. Vou ter um AVC nesse programa gente”, comentou brincando. Rízia lembou: “Eu olhava pro Rodrigo, tipo ‘meu Deus do céu”, comentou.

No momento da “eliminação”, Rodrigo caiu no choro ao levar a sister até a porta de saída. Em dado momento o brother estava aparentando estar mal. No final do programa Tiago Leifert não voltou para contar sobre a imunidade, nem esclarecer. Na quinta-feira (07), o apresentador pretende conversar sobre tudo que envolveu o paredão fake.

Veja mais: Gabriela declara após voltar do Paredão Fake: “Renasci”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade