Rodrigo comenta: “Estava num quarto que todos roncavam, e o problema era eu”

Publicado em 03/04/2019

O eliminado da semana do BBB19, Rodrigo, conversou na manhã desta quarta-feira (03), com a apresentador Ana Maria Braga no programa Mais Você, e falou sobre a sua trajetória no reality show. O ex-brother aproveitou o momento para esclarecer a polêmica do ronco.

A apresentadora mostrou um vídeo do qual aparecia alguns participantes reclamando do ronco de Rodrigo e ele comentou sobre o assunto. “O que eu levei disso tudo? Primeiro que assim, estava em um quarto que todo mundo roncava e a problemática era eu”, iniciou o carioca.

“A gente lida muito mal com a diferença, com a dificuldade do outro. Da forma que foi construída, isso me afetou muito”, acrescentou. “Eu vi que você ficou meio magoado”, declarou a apresentadora. “Não foi uma conversa, foi uma assembléia como se eu tivesse roubado algo. Sabe, um peso. Mas descobrimos que todos do quarto roncava, mas porque só o Rodrigo né?”, disse. “Você roncava mais alto?”, brincou a apresentadora. “Não, tinha mais gente”, encerrou Rodrigo rindo.

Após a sua eliminação, Rodrigo participou de uma entrevista na Rede BBB, e afirmou que está tranquilo com a sua eliminação do reality, que ele não consegue ser diferente daquilo que mostrou ser dentro do programa. E por fim, declarou que não se arrependeu de ter jogado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade