Medo de sair

Rodrigo chora de desespero após Paredão Triplo de Pipocas no BBB 22: “Estão provocando”

Brother acredita que aliados estão com medo dos famosos

Publicado em 31/01/2022

Rodrigo tanto planejou, calculou e suas estratégias deram errado no BBB 22. Ele não conseguiu formar um Paredão com Douglas Silva e Arthur Aguiar e disputa a preferência do público com Natália e Jessilane, duas participantes do Time Pipoca e que são próximas a ele.

Ao ser indicado, Douglas Silva disse para os rivais em tom de ameaça: “E reza pra eu não voltar”. Essa fala tirou Rodrigo do sério, principalmente após o ator ter voltado da prova do Bate e Volta e comemorar com seus aliados na frente de todos.

Ao entrar no quarto Lollipop com Lucas, o emparedado fica nervoso e acusa os participantes de não terem se unido para votar em Arthur: “De novo, Pipoca! Vocês estão com medo daquele grupo. Esses caras estão fugindo do jogo. Está aí, três pipocas! A gente não mexe no vespeiro”.

Arthur Aguiar levou quatro votos, mas conseguiu virar o jogo, votando em Jessilane que estava empatada com ele. Rodrigo continuou reclamando: “Eles estão provocando, estão lindo. Quero que vocês enxerguem o jogo” e Eliezer concorda: “Eu já enxerguei. Hoje ficou muito claro”.

Laís que está no grupo do jogador, promete que vai ficar mais atenta porque também ouviu a provocação de Douglas Silva: “Vai ser guerra agora” e Brunna Gonçalves apoia Rodrigo: “Eu vou fazer o que eu posso para te ajuda”. As sisters revelaram que vão pedir mutirão de votos.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade