Rodrigo chega de surpresa na casa de Vera e quase vê Bela

Publicado em 11/06/2019

Está ficando cada vez mais difícil para Vera (Silvia Pfifer) esconder Bela (Giselle Itié) em sua casa, já que às vezes ela recebe visitas, inclusive algumas inesperadas. E por sinal, as duas irão passar por um sufoco e quase serão descobertas nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Na sala de sua casa, Vera está falando com Bela sobre um almoço que terá com Rodrigo (Bruno Ferrari), que a princípio será no mesmo local do primeiro encontro da jovem com o filho da anfitriã. Quando de repente alguém bate a porta e elas ficam aflitas, afinal, não esperavam por ninguém.

Assim que Vera vê que é Rodrigo, Bela corre para se esconder, mas acaba deixando uma de suas sapatilhas caída no chão. “Ai meu filho, que bom te ver!”, diz a empresária, abraçando o rapaz e falando alto para dar tempo da jovem correr e se esconder. Mas a filha de Clemente (Bemvindo Sequeira) ficará bastante mexida.

“Parecia que você não queria que eu ficasse dentro da casa”, questiona Rodrigo. Logo depois, Vera continua disfarçando e tentando agir naturalmente. “A mulher da minha vida era a Bela, mãe”, conclui Rodrigo, ao falar com a mãe sobre seu casamento com Cíntia (Carla Regina).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade