Reality rural

Rodrigo Carelli promete surpresas em A Fazenda 13 e revela o participante dos seus sonhos

A atração estreia dia 14 de setembro comandada por Adriane Galisteu

Publicado em 11/09/2021

A partir do dia 14 de setembro, A Fazenda 13 vai embalar as noites da Record TV. A nova temporada do reality rural promete muitas emoções, tretas, romances e estratégias.

Em conversa com o colunista Leo Dias, Rodrigo Carelli, diretor da atração, contou alguns detalhes. Ele garantiu que o público ficará impressionado com muitas novidades.

Carelli confirmou a dinâmica do Paiol, em que o público escolherá um participante. “Teremos sim [muitas surpresas]. A começar pela chegada de mais um participante na primeira festa da temporada. Ele será escolhido através da dinâmica do Paiol Tik Tok”, adiantou.

Segundo o profissional, todos os protocolos contra a covid-19 serão seguidos. Além disso, os confinados que não receberam a segunda dose da vacina serão levados para um posto próximo à fazenda em suas respectivas datas.

Sobre a nova comandante, o diretor tem grande expectativa para a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora do reality. “Além de uma apresentadora experiente, inteligente e participativa do processo de produção, tem a vantagem de ser uma verdadeira fã e ultra conhecedora de reality show”, destacou.

Por fim, Carelli revelou também qual é o seu participante dos sonhos. De acordo com o diretor, ele gostaria que Neymar fosse um dos peões do reality. Algo praticamente impossível, diga-se de passagem.

Neymar (Reprodução)
Neymar Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade