Rodrigo Capella relembra participação no Dancing Brasil. “Eu nem sabia que conseguia dançar”

Publicado em 09/04/2019

O comediante Rodrigo Capella foi o entrevistado do The Noite desta segunda-feira (08). Rodrigo ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV Brasil, nos programas Comédia MTV e Quinta Categoria. Esse último, ao lado de Tatá Werneck.

O ator está inaugurando um clube de comédia na Zona Leste de São Paulo e falou sobre o novo projeto “A gente copiou o Comedians. Vai ser um tradicional comedy club. Teremos vários comediantes se apresentando toda noite. Shows solos, tomar uma, comida”, adiantou.

Rodrigo ainda comentou sobre os desafios de fazer shows de comédia em eventos corporativos. “Show de empresa é sempre para dar errado. Sempre digo ‘seu evento tem tudo para dar errado e eu estou aqui para tentar fazer dar certo’. É muito difícil. Como que eu vou brigar com whisky e picanha?”, disse.

Rodrigo Capella falou ainda sobre sua participação no Dancing Brasil, reality de dança da Record TV. “Foi um dos maiores desafios da minha vida. Eu tive que dançar. Eu nem sabia que conseguia dançar. A gente ensaiava 16, 17 horas. Eu emagreci. A dança é um negócio doido. Cheguei até a semi-final. Rompi o bíceps. Fiquei em quarto lugar”, se orgulhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade