Rodrigo cai no choro ao falar de Danrley: “Gostaria que fosse meu filho”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, foi eliminado do BBB19, na noite de terça-feira (02), com 69,71%. Já fora da casa, ele deu uma entrevista bem humorada, mas também com assuntos sérios ao Rede BBB, nessa madrugada de quarta-feira (03).

Ao ver um VT de Danrley, seu filho de confinamento, ele se emocionou muito e caiu no choro. Em seguida disse: “O Dan é um menino de 20 anos que eu gostaria de ter sido. Esse menino vai longe. Se eu construí, o pouco que construí, ele com 20 anos vai conquistar o mundo. Eu queria ter tido essa garra, essa autoestima, essa força de vontade, essa forma de entender, de lidar com o outro”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionado ainda falou sobre o preconceito e paternidade: “Tinha muito medo, porque tem um Brasil que odeia os Dans. Gostaria que ele fosse meu filho. Fiz terapia pra conseguir resolver essa questão da paternidade que a vida ainda não me presenteou. Naquela primeira roda de conversa, que ele falou que era da Rocinha. Eu estava cheio de medo de entrar nesse rolê e encontrei um igual”, concluiu.

Ainda nas redes sociais, o ex-brother recebeu uma carta emocionante do estudante carioca, em seu perfil do Instagram. Em um dos trechos ele dizia: “Paizão, muito obrigado por toda a paciência que você teve comigo durante esse tempo na casa e, principalmente, pela sua extraordinária companhia”, se declarou.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio