Rodrigo Bocardi surpreende Thiago Oliveira com pergunta sobre numerais romanos

Publicado em 07/03/2019

Na edição desta quinta-feira (7) do Bom Dia São Paulo, informativo da TV Globo exibido na parte da manhã na capital paulista, Thiago Oliveira, responsável por informar as notícias sobre esporte, passou por uma situação inusitada.

Em certo momento, o noticiário mostrou a imagem de uma igreja que tinha um relógio com números romanos. Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, questionou Thiago sobre quais eram as horas naquele momento.

Leia também: Entrevistado solta palavrão ao analisar transporte público e Rodrigo Bocardi afirma: “É isso aí”

Após um período em silêncio, o jornalista respondeu e o âncora o questionou. “Olhou no digital que aparece aqui pra gente no cantinho esquerdo da tela ou olhou no relógio ali?”, indagou o âncora. “No digital, claro. Essa hora não dá”, brincou Oliveira. Depois, Bocardi ainda fez um questionário para saber se o colega se recordava dos símbolos.

Leia também: Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi ironizam gafe de Tramontina e caem na risada

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade