Rodrigo Bocardi se irrita ao vivo com jovem sem máscara e dá esporro

O comunicador resolveu falar da importância de usar o material de proteção

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (24) do Bom Dia São Paulo, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se revoltou durante um link da repórter Mariana Aldano, que estava no Brás.

Enquanto a jornalista passava informações, um grupo de jovens começou a se movimentar para conseguir ser filmado. “O pessoal acaba vendo a equipe de TV e quer participar. Não tem problema, a gente continua fazendo o nosso trabalho”, declarou a profissional, destacando que muitas pessoas estavam sem máscara na região.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No estúdio do telejornal, Bocardi decidiu destacar que um dos jovens que aparecia no ao vivo estava sem o material de proteção. “Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando”, comentou o âncora.

“Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, inclusive protegendo a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia. Obrigado, Mari, pelas informações”, concluiu Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio