Rodrigo Bocardi manda recado para ex-colega André Azeredo: “Não vou te dar mole”

Publicado em 09/03/2019

Rodrigo Bocardi surpreendeu os internautas ao responder uma declaração que recebeu do ex-colega de emissora, André Azeredo. Eles trabalharam juntos na emissora antes de Azeredo ser contratado pela Record TV, para comandar o SP no Ar.

O jornalista usou sua conta no Instagram para postar uma foto ao lado de Bocardi. Além disso, agradeceu ao amigo pelo trabalho. “Obrigado. Por tudo”, escreveu. Rodrigo Bocardi, por sua vez, não deixou a homenagem passar em branco. Ele respondeu com um grande texto.

“Eu que te agradeço. Obrigado por abraçar minhas ideias e por oferecer outras. Obrigado por aceitar meus desafios e me desafiar. Obrigado pela coragem em fazer um trabalho de comunicador sem se abster dos princípios do jornalismo. Obrigado por falar de igual para igual com todos aqueles que estão com a gente todas as manhãs. E, por fim, obrigado por mostrar que o nosso trabalho no Bom Dia São Paulo é também referencia”, escreveu Bocardi.

Leia mais: Repórter André Azeredo troca Globo pela Record em pleno Carnaval

Do mesmo modo, ele não deixou de ‘provocar’ Azeredo, que agora será seu concorrente. “Vai dar tudo certo, André, mesmo sabendo que não vou te dar mole nenhum na concorrência comigo (risos). Abração!”, finalizou.

View this post on Instagram

Obrigado. Por tudo. ❤🙏

A post shared by André Azeredo (@amrazeredo) on

Azeredo troca Globo pela Record TV

Na tarde da última quarta-feira (4), a Record TV informou oficialmente sobre a contratação de André Azeredo. A partir de agora, ele é o mais novo integrante do time de jornalistas da emissora. Em breve, ele irá comandar o telejornal matutino SP no Ar diariamente. Na reformulação do jornalístico, ele terá papel importante, já que é considerado um dos mais promissores profissionais de sua geração.

Para Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV, “a chegada de Azeredo reforça a comunicação direta, simples, clara e acessível que o jornalismo da Record TV sempre teve com o telespectador”. 

“É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar”, afirma Azeredo, que sempre atuou como repórter e, eventualmente, como apresentador substituto em jornais locais. Pela primeira vez, ele será o titular de um programa. “É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, diz ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade